Esta opção reiniciará o site do Sistema Conferp, restaurando todas as janelas fechadas no site.

Reiniciar o site do Sistema Conferp

CONFERP integra comissão organizadora da I cúpula Iberoamericana de Comunicação Estratégica

O Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas – Conferp participa da comissão organizadora da Primeira Cúpula Iberoamericana de Comunicação Estratégica – CIBECOM, que terá como tema: “Reputação, Sustentabilidade e transparência: pilares para o século XXI”.

O Conferp entende que o envolvimento no CIBECOM, que conta com a participação de entidades de classe de vários países, é fundamental para fortalecer a profissão de Relações Públicas, uma vez que, o diálogo criado durante as reuniões de organização, colabora com o entendimento do Conferp de estar atento ao rumo da profissão, em outros países.

O evento é promovido pela Fundacom, uma plataforma criada para o reforçar o papel da comunicação organizacional em espanhol e em português, no âmbito internacional.

Sem fins lucrativos e apoiada pelas principais associações de comunicadores da Iberoamérica, a Fundacom simboliza a união pela promoção e dinâmica das direções de comunicação e dos seus profissionais nos países de língua espanhola e portuguesa.

Por meio das associações que integram a Fundacom, estão representados mais de 8 mil diretores e profissionais de comunicação. Esta grande rede de entidades faz com que esta iniciativa cheguem para mais de 33 mil profissionais da Ibero-América.

As associações que impulsionam esta plataforma são: Aberje e Conferp (Brasil), APCE (Portugal), Asodircom (República Dominicana), AURP (Uruguai), CICOM y PRORP (México), CECORP (Colômbia), o CPRP y o Círculo Dircoms (Argentina), FOCCO (Chile) e Dircom (Espanha).

A Cúpula acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, em Miami, EUA, e contará com uma exibição de grandes empresas, executivos de diversas áreas da comunicação, que abordam a temática em palestras, mesas redondas e apresentação de casos Práticos.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://cibecom.lat/

 

Deixe seu comentário