Esta opção reiniciará o site do Sistema Conferp, restaurando todas as janelas fechadas no site.

Reiniciar o site do Sistema Conferp

Conferp Adere ao Ato pela Suspensão da Tramitação da PEC 287/2016

O Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas (Conferp), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e mais de 160 entidades do país assinam a Carta Aberta sobre a Reforma da Previdência – Não à PEC 287/2016”.

No texto, as entidades requerem a suspensão da tramitação da PEC 287/2016 no Congresso Nacional até que se discuta democraticamente com a sociedade, de forma ampla, mediante a realização de audiências públicas que possibilitem a análise de estudos econômicos, atuariais e demográficos completos, a fim de que se dê a devida transparência aos dados da Seguridade Social.

“Não há transparência com relação à receita da Seguridade Social. Não houve consulta e realização de audiências públicas sobre a reforma, que dificulta o acesso à aposentadoria e a diversos benefícios de quem contribuiu por toda a vida”, ressalta Júlia Furtado presidente do Conferp.

No dia 14 de março, será realizado o ato “Por uma Proposta Justa de Reforma da Previdência – Não à PEC 287/2016”. A concentração será às 14h, na sede da Ordem, em Brasília, de onde os participantes partirão rumo ao Congresso Nacional. Será entregue aos parlamentares a Carta-aberta-reforma-previdencia, texto elaborado pelas instituições.

O ato é aberto à participação de todos os cidadãos que desejam que a Reforma da Previdência seja debatida com a sociedade e que não haja retrocessos na proposta. A sede da OAB Nacional fica no Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco M.

Será entregue aos parlamentares a Carta-aberta-reforma-previdencia, texto elaborado pelas instituições…

Para ler a Carta, clique aqui: Carta-aberta-reforma-previdencia e saiba mais sobre o ato “Por uma Proposta Justa de Reforma da Previdência – Não à PEC 287/2016” e ver quais entidades apoiam a causa.

Deixe seu comentário